sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ano 4, Ed. 11, Agosto de 2010.

Porteiro Virtuoso.

Houve um dia em que a humanidade vivia em harmonia.
  Um belo dia, apareceu um ser  muito inteligente, cabeçudo e com cara de fuinha. Ele estava a procura de uma princesa para lavar, cozinhar, passar suas roupas e coçar suas frieiras.
  Então, decidiu procurar emprego.
  Depois de muito procurar, depois de muitos baterem a porta na sua cara de fuinha, finalmente conseguiu uma vaga de porteiro em um hospital público. O trabalho era simples. Tudo que ele tinha que fazer era, carregar os pacientes nas costas, dar de mamá e trocar as fraldas dos mais sujões.
  O grande problema é que ele não fazia isso. Ele só pensava em procurar sua princesa para lhe servir de empregada.
  Um belo dia, aconteceu de ele socorrer uma paciente. Só precisava tira-la de dentro do carro. Coisa simples. O PROBLEMA, é que ela não queria sair.
  O que fazer nesta hora?
  O porteiro simplesmente parou e ficou olhando, olhando e olhando.
  Foi quando ele viu que aquela mulher se encaixava perfeitamente no perfil que ele procurava para ser sua esparra.
  Então, ele teve uma brilhante idéia. Entrou no carro, sentou ao lado dela e lhe disse: - Você é minha amada, meu bem querer, minha princesa, tem as mãos firmes para lavar minhas roupas, cozinhar e com certeza vai acabar com minhas frieiras.
  Foi aí, que num gesto desesperado, mesmo com as duas pernas quebradas, ela conseguiu sair do carro e se arrastando, conseguiu pegar um pedaço de madeira. Corajosamente se colocou de pé, mesmo sentindo dores profundas e se dirigiu até o porteiro que estava parado sem entender nada.
  Começou aí, uma verdadeira chacina.
  Aquela mulher começou a espancar o pobre porteiro virtuoso. E como numa partida de futebol, todos começaram a bater no porteiro.
  Mais adiante, seu companheiro de trabalho via tudo e não interferia.
  Perguntaram-lhe por que não interferia. E ele respondeu que tinha medo, que era um bundão e que todos no hospital o conheciam como o Banana e que o problema era dele.
  Depois de meia hora de espancamento, o Banana, resolveu levar o virtuoso para dentro da emergência onde o médico disse para levá-lo direto para a lixeira onde é o verdadeiro lugar dele.
  Foi aí que o Banana ficou irado, pegou o médico pela guela só com o dedinho e sacudiu-o até ele ficar verde. Depois, jogou o médico no chão e disse a ele que não tratasse o porteiro virtuoso assim, pois ele é legal. Compra bala, refrigerante, doces e salgados e distribui para todos os funcionários do hospital.
  O médico então pediu desculpas, disse que desse dia em diante seria um profissional sério e dedicado, e foi atender o porteiro virtuoso.
  Mandou ele tomar dipirona e voltar daqui a cem dias para a segunda dose.
  O porteiro virtuoso ficou tão feliz que deu um beijão no médico e saiu pulando pelo corredor do hospital soltando pétalas de flores pelo caminho dizendo que é o porteiro mais feliz do mundo e voltou a procurar sua amada.
Você quer saber quem é esse porteiro?
Acesse o site que você vai ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário